Visitantes / Visitors

Contagem Regressiva / Countdown

Created by OnePlusYou

domingo, 30 de maio de 2010

Getting along with the Family !!!

Pessoal...
Que estranho né?! Eu aqui de novo em menos de uma semana !!!
hahaha... acontece, hoje é domingo né !!!

  Entao... tenho visto muitas Au Pairs que reclamam demais, que nao fazem por onde se adaptar ou que nao estao satifeitas com o programa... Eu apenas tenho a agradecer a Deus por todos os meus dias aqui...
cada um deles é unico e tenho uma grande admiraçao pelos meus Hosts... sério... parece que Conto de Fadas existe.
  Os meus pimpolhos me adoram e Eu os adoro mais ainda... as provas disso sao coisas que acontecem no nosso dia a dia aqui... por exemplo:
  Um dia durante o café da manha os kids estavam na mesa e a Mom estava conversando com o mais velho sobre as notas dele em matemática quando o menorzinho entrou no meio da conversa com as sugestoes magnificas dele... entao a Mom falou... "Hey Tom... Alexander already have a Mother and a Father, he doesn't need a third parent okay?!... ai o mais velho me vira e fala para a Mom... "Actually I already have a third parent Mom... Bruno is my parent too !!!"
   hahaha...
   Eu posso com isso ?!
   Entao... tirando o fato de me chamarem de Mom acidentalmente as vezes e o fato de Eu ter chorado na formatura do C.A. do meu menorzinho, ainda tem o fato do Vrum Vrum... afinal ninguem iria me "agradar" ou facilitar as coisas por nada !!!
   Acredito que quem planta boas sementes colhe bons frutos... me dedico muito para fazer meus kids felizes e isso faz com que os pais gostem de mim tambem. Acho que já falei a respeito disso antes.
   Nao acredito que passar um domingo com a Family ou com as Kids seja algo que deva ser contado como hora extra... voce conta hora extra quando está com os seus pais assistindo Faustao ou Gugu?!
   Eu nao... e acredito que para participar da vida da família e para que eles tenham voce como um integrante dessa família voce deve fazer com que tudo seja bastante natural e reciproco. Assim que fazemos aqui. Da mesma maneira que os kids acordam os pais de manha nos finais de semana eles entram no meu quarto e pulam na minha cama me dando "Bom dia", isso mesmo, em portugues e com sotaque bem carioca... hahaha... posso estar morrendo de sono... brinco um pouco com eles, eles me dao um abraço e depois eu volto a dormir.
   Se dar bem com as crianças e com os pais nao tem preço... é muito gratificante e com toda certeza eles sabem fazer com que Eu me sinta em casa !!!
   Na ulima quarta feira tive um dos dias de trabalho mais "fun" ate hoje... levei o meu mais velho num Parque de diverçao, foi super legal... as vezes como Au Pairs trabalhamos muitas horas no mesmo dia, mas o ambiente é sempre bem descontraido. Confiram o video do Kennywood ai...



Meninos e Meninas... vou ficando por aqui...
muito orbigado pela participaçao...
pro que voces precisarem estou sempre pelo orkut, facebook ou
e-mail
;]

8 comentários:

  1. Oieeeeeeee.........


    Td bemmm?!?!


    Adoreiii seu blog... *_*


    òtimo post... Com as sementes que você plantou, seus frutos estão sendo os melhores... xD


    Tudo de bom pra vc...


    =*

    ResponderExcluir
  2. Bru...
    Caiu a ficha já e eu não posso de deixar de agradecer a Deus a vida q eu tenho aqui tb! Poxa, eu adoro eles aos horrores! Somos kinda provas q o programa é bom sim!!!
    Q feliz q tá tudo certo ae~!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Brunooo... sou nova no seu blog, estou te seguindo ok?!

    Beijaum e boa sorte sempre !

    déh!

    ResponderExcluir
  4. nossa que bom ler tudo isso.. concordo muito, mais de metade do sucesso do nosso aqui depende de nós mesmo e da nossa postura.. que se não for positiva e flexível, não rola nunca.. realmente é impagável ver o carinho das kids com a gente.. desaba igual pai e mãe mesmo rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ah! Ainda bem que conheci vc e o Vini, kinda provas de que o programa é bom! Como vc falou, contos de fada existem sim! rsrs... Fiquei com frio na barriga só de ver o vídeo da montanha russa! Ta loucoo! rsrsrs.. Medroso eu! Feliz por vc amigo! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Bruno, cada vez que consigo um tempinho para entrar no seu blog e ler seus posts fico mais orgulhosa. Parabens pela sua postura e pelo modo de encarar a vida.
    Por isso que tudo da certo pra voce, porque voce merece!!! Se cuide. Beijo, Tete

    ResponderExcluir

Hey... Obrigado pela participaçao...
Seja sempre Bem-vindo(a) !!!

Seguidores