Visitantes / Visitors

Contagem Regressiva / Countdown

Created by OnePlusYou

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trip to Chicago and more !!!

   Hello there...
   Mais uma vez "away", mas por bons (ótimos) motivos... como voces sabem vida de Au Pair é cheia de surpresas e logo todo aquele tempo livre se torna tempo ocupado !!!
Como estou começando a dirigir os kids para vários lugares, estou tendo que tirar a DL daqui da Pennsylvania... e assim como na maioria dos outros estados, tive que começar o processo desde o principio: Exames médicos, Prova teórica e Prova Prática... é meio chatinho... pois toda vez que vou lá eles arrumam uma desculpa e pedem um documento novo. Isso por que sou "latino", entao se voce encontrar a mesma dificuldade nao fique surpreso... acontece que todos os funcionarios do governo, principalmente quando se trata de Agente de Imigraçao, Agente do social security ou Agente do departamento de veiculos acham que vamos ficar aqui ilegais ou comprar um casamento... mas apesar das dificuldades já estou quase no final do processo... só me falta a prova prática agora.
Isso tudo por que algumas seguradoras de veículos nao cobrem DL de outros países... mas enfim... quero mesmo que a DL venha logo, pois a ultima vez que levei os kids pra aula de piano me perdi e o GPS nao pode fazer muito milagre pois Pittsburgh está uma zona, a Penn28 que é a que liga a house até downtown ta medonha... ae começa o desepero... obras na pista, gente buzinando e host kid no carro falando: " if they're honking at you then it means you don't drive well... " hahahaha... isso mesmo... posso com esses moleques ?!

   Enfim... skiping these facts... final de semana passado fui a Chicago com a Host Family... genteee... cidade perfeita, quando eu crescer quero ser Arquiteto lá... hahaha... foi "so far" uma das melhores viagens da minha vida... ficamos hospedados em um hotel da cadeia Marriot, com direito a "indoor pool" e "hot tube" Chegamos na Quinta cedo... e logo ouvi a frase do dia... o meu host kid menor me diz assim que desembarcamos: "you know what Bruno, people in chicago look just like people in the US"... hahaha... fomos ao Planetario e andamos um pouco e voltamos ao hotel... na Sexta fomos ao Sheed Aquarium que tem um Hall só com animais da amazonia brasileira... nem eu tinha visto ou sabia da existencia de varios animais que vi lá, de tarde demos uma volta pelo "Loop" ou Downtown Chicago como algumas pessoas chamariam... boa arquitetura para todos os lados... e logico...aproveitamos o final do dia para ver o por do sol do alto da Sears Tower... 3 Maior edifício do mundo... 110 andares... o sky deck fica no 103 a aproximadamente 470 metros de Altura... No Sabado fui com a Host para um tour sobre as obras do arquiteto Frank Loyd Wright, um dos maiores nomes da arquitetura nos ultimos 2 seculos... o evento só acontece 1 vez por ano e eles abrem residencias privadas para os visitantes... uma chance unica de conhecer a obra de tal artista bem de perto... No Domingo fomos ao museu de Ciencias e História... tambem super cool... Enfim... Chicago é linda e tem muito a explorar... fora as semelhanças com o Rio... pessoas hospitaleiras, bonitas e muita coisa diferente... a cidade tem algo próprio e muito especial !!!

   De volta a Pittsburgh... minhas aulas começaram ontem, por enquanto estou estudando ESL composition para melhorar minha escrita e minha gramatica... no big deal, mas parece que vai ser legal !!!
   Isso ae pessoal... estou mudando um pouquinho o visual do Blog... fiquem com o video da Trip de Chicago !!



 
  Obrigado para quem está seguindo e acompanhando... aos que tiverem duvida... é pra isso que agente está aqui... hahaha... e pros que forem adiconar no facebook, pleaaaase identifiquem-se !!!

  ;]

4 comentários:

  1. Au pair... que ótimo q a viagem foi mara! Lá eh lindo msm!
    By the way... q dia vc vai dar uma passada aqui em NY???
    see ya!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii o seu blog! É muito legal ver o dia a dia de um male au pair ;) Vou te seguir ok??

    xoxo
    Monica

    ResponderExcluir
  3. Bru, que demais é CHIGAGO! Adorei a city, dentro dos meus planos de trip com certeza! E os hostinhos.. coisa fofa.. adorei eles!rsrsrs.. Abraçoos

    ResponderExcluir

Hey... Obrigado pela participaçao...
Seja sempre Bem-vindo(a) !!!

Seguidores