Visitantes / Visitors

Contagem Regressiva / Countdown

Created by OnePlusYou

sexta-feira, 12 de março de 2010

One week with the Host Family

Entao pessoal... esse post aqui é para comentar o ritmo da adaptaçao na nova rotina e contar um pouquinho dessa primeira semana...
A rotina é bem simples... nada de muito diferente... acordar as 7:30 ajudar os kids com cafe, roupa de colegio e levar ate o bus stop na frente da casa... dps fico com o menorzinho mais um pouco... umas 9 ele sai com o Dad e termino de ajeitar algumas coisas... arrumar as camas dos kids, ajudar com loudry e ae fico livre ate as 4:00... crianças em casa, voltamos a rotina de Older Brother, ajudar com dever de casa, lanche da tarde, piano e brincar ate o jantar... que geralmente é umas 7:30  ou 8:00... dps disso ajudo a tirar a mesa e time off again... uma das melhores horas do dia... falar com a familia e os amigos no Brasil...
Pontos positivos... a rotina é simples e os hosts fazem de tudo para eu me sentir sempre mais a vontade e as crianças sao otimas quanto a regras do que pode e do que nao pode...
Pontos negativos... tenho um time off maravilhoso durante o dia... mais locomoçao aqui é bem dificil... os onibus que passam mais perto ficam a uns 3km de casa... e só pegarei o carro quanto tirar a DL da Pennsylvania... assim os hosts podem me incluir no seguro do carro e tudo ficara OK.
Enfim... os pontos positivos sao bem maiores que os poucos pontos negativos... é tudo uma questao de adaptaçao, e adaptaçao requer tempo... alem do mais nao há nada melhor que ter um host kid com quem vc se da super bem e faz com que tudo seja mais divertido...
Por enquanto é isso pessoal...
Segunda feira irei ate a Comunity College daqui para dar inicio e ver quais os cursos, data de inicio e tudo mais e esse final de semana possivelmente encontrarei com outros Au Pairs brasileiros para dar uma volta...

bye bye
; ]

5 comentários:

  1. Hello,estou te seguindo,ainda estou no inicio,preenchendo o dossie..
    Que bom que vc esta se adaptando bem,fico me imaginando no inicio e ouvir hist`rias boas sempre me incentiva..Que Deus te abençoe..
    Meu Blog para vc conhecer..
    http://miriahmalakias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua rotina... e seus kids parecem ótimos... bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ki legal sua rotina,
    vai tirar de letra!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Bruno!! faz um twitter pra gente te seguir em tempo real!!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Isso aiiiii

    Mtos pontos positivos e o ponto negativo logo mais nao existira mais!!!!

    Continue pensando assim!!! To feliz que deu td certo e vc esta super bem por aiiiii

    ebaaaaa

    ;))

    boa sorteeeee

    bjaooo e log mais so tera ponto positivo aki

    ResponderExcluir

Hey... Obrigado pela participaçao...
Seja sempre Bem-vindo(a) !!!

Seguidores