Visitantes / Visitors

Contagem Regressiva / Countdown

Created by OnePlusYou

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Flight Details and stuff...

Hello once again people...

Já faz um tempinho que não posto nada, mas não significa que estou apenas numa relax, pelo contrario... quanto mais perto do "D day" pior as coisas vão ficando, o tempo acelera, aparecem mais coisas para resolver de ultima hora e agente ainda tenta curtir o tempinho com a familia e os amigos, conclusão - missão quase impossivel.
Semana passada foi meu aniversário e aproveitei para reunir minha familia e uns amigos muito queridos... almoçamos em um restaurante super legal, feijoada feita a lenha no meio de uma reserva florestal... exatamente... imaginem a atmosfera do lugar - certamente algo que não verei por um bom tempo, por isso a escolha !!!
Apos o final de semana comemorando e me divertindo, enfim a volta a vida real... nas ultimas semanas comprei alguns dos presentes para a minha host family e seguem aqui algumas dicas...

* CD de Bossa nova  do grupo Fogueira 3 - LINK para quem quiser conhecer as faixas do CD - 
* Pilão de caipirinha com receita em português e em ingles no verso e a bandeira do Brasil dentro da palavra Brasil (deu para entender ?! rs...) - para o Host Father
* Brinquedos - vou seguir o conselho de um amigo americano meu e comprarei os brinquedos das minhas host kids lá nos States durante os dias de treinamento, o motivo é bem razoavel... pensei em dar aos meninos um lego do Star Wars ou um jogo de tabuleiro tipo War, mas no caso do lego lá é super mais barato e no caso do War seria meio inconveniente ganhar um jogo em uma lingua que você não conhece ; ]
* Canga e mini kit com cosmeticos brasileiros para Host Mom
* Blusas de Futebol para os host kids, até o momento não consegui nenhum lugar onde eu pudesse customizar-las com o nome dos meninos, But acho legal a ideia das blusas mesmo que tenha o nome de algum jogador famoso e não o nome dos boys já que o timing não está muito legal para blusas customizadas.
* Local Coordinator, ainda estou na duvida entre um CD ou mini kit de cosmeticos.

Hoje chegaram minhas flight informations... e a viagem aparentemente será bem tranquila, uma vez que não terei que fazer conexões nos States, a noticia foi ótima uma vez que não precisarei passar pela security area e esperar longas horas para pegar o proximo vôo, o unico problema é que o vôo sai de São Paulo e me recordo que existia a possibilidade da saída ser do Rio de Janeiro... anyway, se for o caso de sair de São Paulo certamente não vamos criar grandes problemas por isso... o mais dificil já passou... ou pelo menos parte das dificuldades já passaram !!!
Saio de São Paulo no dia 28 de Fevereiro as 23:00 e chego em D.C. as 6:30  do dia 01 de Março, depois sigo para Pittsbugh no dia 04 de Março chegando as 19:20.

Gostaria de aproveitar o post para agradecer a participação de todos e dar as Boas Vindas aos novos seguidores e visitantes... aproveitando tambem para falar o quanto estou feliz em acompanhar a jornada dos(as) outros(as) Au Pairs que já estão nos States, muita sorte e muito sucesso para vocês

; ]

6 comentários:

  1. Hi Brunooo!!
    Thank's!! :D
    Dei sorte mesmo com a cônsul...eu não teria pulso pra um que nem o teu...saia correndo de lá!!hahaha
    Estamos quase quase então né...ai agora que passou essa do visto começou as correrias pré-embarque, tenho mil coisas pra fazer!! Gostei das dicas pros presentes.. já comprei kit natura, kit caipirinha..mas ainda faltam varias coisinhas que quero levar, e vai dindin né!!!

    Ahhh sobre o que tu perguntou mto importante..sempre pensei em fazer um curso normal de inglês lám, mas esses dias fiquei pensando...pq não fazer algo na area né? Sabe de algo? imagina que máximo!! Quero pesquisar sobre isso!! Se souber de algo me avisa! ;)

    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Hey... muito bom!!! Viu como tah tudo tao rapido!!! Eu nao consigo acreditar que to aqui a quase um mes!
    Adaptacao meio hard, mas vamo q vamo, neh!
    Pra vc vai ser um pouco mais tranquilo, assim espero!!!
    Vem pra ca logo e aproveite tudo, como deseja!!!
    Abracao!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu Brunoo..ta chegando hein???hehe..(adoro deixar as pessoas em panico!rsrs)

    Vai ser mto legal vc aqui :)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. ah!!!! caiu maior nevasca hoje!!maior de legal!!!rsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a ideia dos presentes,
    estou ansiciosa para ler seus proximos post na terrinha do tio san...
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em missão impossível..cada dia faço um poquinho de preparativos... tento aproveitar com as pessoas importantes e minha listinha de pendências não diminuiiiiii!!
    Que nervoso!!hsuahsua
    Essa dos cursos vou ver qnd chegar tbm..nem sei por onde procurar tbm...e não sei se não vou ter que fazer primeiro um english mesmo, pq o meu não é lá essas coisas pra ir fazendo outro assim, vou boiar na aula!! Ai mais além quem sabe né..
    Nosso dia tá chegandooooo \o/\o/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Hey... Obrigado pela participaçao...
Seja sempre Bem-vindo(a) !!!

Seguidores