Visitantes / Visitors

Contagem Regressiva / Countdown

Created by OnePlusYou

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 Has Started

Finalmente o ano realmente começou, e junto com ele a correria... documentos, vistos, taxas e afins... e o tempo passando.
Aproveitei hoje e comecei a resolver a burocracia referente ao(s) visto(s), fui até o despachante para finalmente dar entrada no visto canadense após juntar todos os documentos necessários durante o recesso (como eu havia mencionado em um dos post anteriores essa era uma das solicitações dos meus hosts e eu concordo)... but, ele preferiu dar entrada no visto canadense apenas depois do J1 chegar... assim realmente terei como provar a minha participação no programa de Au Pair. Saindo de lá fui direto a World Study para obter mais informações sobre o paradeiro do meu DS-2019... pelo que parece o meu dia V vai ficar para o final do mes!!!
Enquanto isso estou pensando na lista de presentes e aceitando sugestões de coisas "cool" e bem brasileiras!!!
Os meninos são bem inteligentes... adoram Star Wars, futebol, lego e tocam instrumentos musicais!!!
Host Mom e Host Dad gostam de cozinhar... adoram churrasco e conhecem um pouco da culinária brasileira!!! Ele trabalha com Soft Wares e Ela com Design e Real State... (por sinal meu trabalho aqui no Brasil tem um pouco do trabalho de cada um deles -- Trabalho como programador de modelos de arquitetura em 3D, em meias palavras maquete eletrônica e programação visual)... Inicialmente pensei em dar para os meninos blusas da seleção brasileira de futebol personalizadas, cada um teria na sua blusa o próprio nome nas costas... mas to tendo um "hard time" para achar quem faça isso aqui por perto... e logico, não poderia faltar um brinquedo... pensei em um lego do Star Wars, com certeza vão gostar, mas corro 99% de chances deles ja terem o tal do lego. Para os meus Hosts Parents imaginei levar umas cangas... tipo bandeira do Brasil e praia de Copacabana e para ele um pilão para fazer caipirinha (ele já deixou subentendido que gosta quando me perguntou se eu sabia fazer)... fora os desenhos e o kit Embratour que já chegou e esta só esperando o dia de arrumar as malas !!!
Por enquanto é isso... 2010 ganhando ritmo depois do recesso com muitooo calor, muita piscina e muito Star Wars... Sim... isso mesmo... passei minhas noites do final de semana fazendo um "research" do que meus meninos gostam... assim chegarei lá por dentro desse assunto também !!!
Aproveito para agradecer a presença dos meus seguidores e dar as boas vindas para os que estão iniciando o processo !!!
Abraços Au Pairianos


; ]

4 comentários:

  1. nossa, começou o ano memso e mtas meninas já estão se preparando para embarcar esse domingao e eu tb no dia 24!!!

    Que legal que começa o processo agora, acho que ira ver como eh trabalhoso e rapido, depois de tanto, passa rapidinho!!

    Os gifts eu achei super legais!!! Ahhh eu vou levar canga para ela com a bandeira do Brasil e para ele uma cumbuca para fazer caipirinha e uma cachaça bem tradicional. Mas para os meninos eu penso que tudo o que eu levar eles já terão por la, mas mesmo assim vou levar. E boa sorte, eu gostei de todos os brinquedos e ideias!!!!!

    E que fofo vc descobrindo bastante td o que eles gostam para ter mais contato!!!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Olááááá =] Feliz Ano Novo!!!
    (atrasado) huahuauhahua!!

    Nem me fale... gastos extras fod**** a vida total! Realmente, eu tb to bancando minha viajem alone, mas meu paii ajudou em algumas coisas, e agora eu literalmente estou ZERADA! JURO! Tenho 30 rais na carteira e SÓ! huahuhua... e dolares uhahuahuahuhua nossa ainda bem que embarco domingo já. pq assim, nao vou gastar mais aqui HAUHAHUA!

    Eita... vc pensou em tantos presentinhos legais! Bom... eu fui comprando de acordo com o que as kids gostavam... e os papis tb! É dificil dar gifts para pessoas que não conhecemos literalmente, nem de cultura rs!! Eu rodeiii mtoo para achar as coisas... Foi tenso!

    Bjãooo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru..que gás hein!!vc esta a todo vapor!rsrs..nossa..eu to só o pó..tem que fazer 20.000 coisas em 1 semana!!huahuahsau...se eu não morrer de stress agora, não morro mais!! (drama!rsr)

    bru copia esse monte de coisa aqui em baixo

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://cdnbemol.ecenter.com.br/default/img/produto/5/4/5/54520-1/m/54520-1.jpg&imgrefurl=http://www.bemol.com.br/produto%3FidProduto%3D54520-1&usg=__VmXE7hFomVRupsJ6WE9pICBP3RA=&h=200&w=200&sz=16&hl=pt-BR&start=13&um=1&tbnid=up6Avh6ird-IXM:&tbnh=104&tbnw=104&prev=/images%3Fq%3Dcd%2Bnova%2Bbrasil%2Bfm%2Bvol%2BII%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADRA_pt-BRBR346%26sa%3DN%26um%3D1



    é o lonk pra ver a relação de músicas do cd da Nva Brasil rrs

    Adorei suas ideias tbm..bjos

    ResponderExcluir
  4. Ótimos presentes! Como vc conhece o gosto deles, dá pra levar algumas coisas que eles com certeza gostarão muito.

    Boa viagem!
    Que 2010 seja TUDO DE MELHOR!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Hey... Obrigado pela participaçao...
Seja sempre Bem-vindo(a) !!!

Seguidores